24 outubro 2013

Vírus se espalha em falsa versão de GTA V para PC

Enquanto gamers de PlayStation e Xbox estiveram ocupados demais causando estragos por aí com Trevor, Michael e Franklin, jogadores de PCs esquecidos preenchiam petições online (Change.org) na tentativa de convencer a Rockstar Games a trazer GTA V ao PC.

Enquanto a Rockstar ainda não anunciou qualquer plano oficial de trazer o game para PC, um arquivo em torrent chamado "GTA V Full PC Game + Crack" já apareceu em sites de downloads ilegais, ostentando um tamanho de arquivo de 18GB.

O WCCFTech, o primeiro site a informar sobre o torrent, reportou que a tentativa de instalar o "jogo" leva o usuário a um site de phishing que tenta persuadi-lo a entregar dados pessoais para supostamente "registrar o game". 

Sobre os 18GB de arquivos, creio que seja arquivos lixos para parecer ser realmente a versão de GTA V para PC.

Então se você está louco para rodar GTA V no PC, o jeito é aguardar a Rockstar confirmar a data de lançamento, mesmo que você opte por utilizar uma versão pirata do jogo fique ciente que ela só sai semanas depois do lançamento oficial e que ninguém disponibiliza de graça ou seja pode vim vírus entre os arquivos.

Fonte: IDGNOW!



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...