09 outubro 2013

Intel declara que GTA 5 pode chegar para PC em breve

GTA V - Fonte/Reprodução: GameInformer

No Intel Developer Forum, Chris R. Silva diretor de marketing para notebooks premium da Intel declarou em uma entrevista que GTA 5 não será exclusivo para consoles por muito tempo.
"Pelo menos com Grand Theft Auto eu não acho que vai ser exclusivo do console por muito tempo. Mas isso é o que acontece quando você tem um novo lançamento com duas empresas (Sony e Microsoft) que têm muito dinheiro tentando se certificar de que tem conteúdo."
 Ele sugere que "alguém pagou um monte de dinheiro para certificar-se de que o título era exclusivo", mas a Rockstar não seria louca de deixar os PC gamers de fora.

"O ecossistema de jogos para PC só continua a crescer ", disse Silva. "Se você olhar para a quantidade de receita que é gerada pelos jogos de PC é na casa das dezenas de bilhões de dólares a cada ano. É incrivelmente diversa e rica e isso é que é a maior força."

O PC está em grande forma, e certamente irá apoiar a melhor versão de GTA 5 de qualquer plataforma, seja atual ou próxima geração. É só uma questão de paciência.

Fonte: PC Gamer



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...