The Sims 4 FAQ e novo site

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


O site do jogo The Sims está de cara nova e focado em The Sims 4, confira abaixo o que a  Rachel Franklin, vice-presidente e produtora executiva de The Sims 4 anunciou:


Olá! Eu sou Rachel Franklin, vice-presidente e produtor executivo de The Sims 4, e eu estou feliz por ser o primeiro a recebê-lo para a nova casa do The Sims, um lugar para você descobrir as informações mais recentes e maiores para tudo o que acontece no mundo de The Sims.
Estamos em pleno andamento no desenvolvimento de The Sims 4 e que a equipe está fazendo um grande progresso a cada dia. Ao longo dos anos temos vindo a ouvir os seus desejos e vontades (e especulação ocasional!) E estamos usando o seu entusiasmo para ajudar a orientar o futuro do The Sims. Nos próximos meses, vamos usar este espaço para compartilhar as últimas novidades do estúdio The Sims.
Nosso novo site contará com atualizações regulares sobre todas as coisas, The Sims, de todos nós aqui no estúdio. Também vamos mostrar algumas criações de fãs incríveis, para manter os olhos abertos para a arte, imagens, histórias e vídeos criados por você, nossa comunidade apaixonada.
Dê uma olhada ao redor, aprender sobre The Sims 4, confira o último pacote de expansão para The Sims 3, e deixe-nos saber o que você pensa. Seu entusiasmo nos inspira a fazer grandes coisas, e seu feedback sempre foi extremamente valorizado e apreciado. Em nome do Estúdio The Sims, obrigado.
Esperamos que você goste TheSims.com!
 Além do novo site é possível visualizar que o jogo já está disponível em duas versões, a The Sims 4 Limited Edition e The Sims 4 Digital Deluxe.

Também é possível comprar The Sims 4 Limited Edition já em pré-venda por 99,90 reais (versão para download).



Confira abaixo as perguntas frequentes:


  • O que é The Sims™ 4?
The Sims 4 é o jogo de simulação de vida altamente antecipado que permite que você jogue com a vida como nunca antes. Criar novos Sims com inteligência e emoção. Experimente todas as novas ferramentas de criação intuitivo e divertido para esculpir seus Sims e construir casas exclusivas. Controlar a mente, o corpo eo coração de seus Sims, e trazer suas histórias de vida.


  • Quais as plataformas o The Sims 4 estará disponível ?
The Sims 4 vai estar disponível para PC e MAC.

  •  Será que vai haver um componente on-line para The Sims 4?
Haverá diversão adicional e elementos de jogabilidade sociais para os jogadores que optam por jogar online (mais virá mais tarde), mas o núcleo do jogo é projetado para ser jogado offline. Cabe ao jogador escolher como quer jogar.

  •  O The Sims 4 exigem a Origin ™ cliente para jogar?
Você vai precisar de uma conta EA / Origin para instalar o jogo. Uma vez instalado, você não precisa estar online para jogar.

  •  Será que vou ser capaz de trazer qualquer um dos meus Sims ou conteúdo de The Sims 3 no The Sims 4?
The Sims 4 é construída em cima de uma tecnologia completamente nova. O conteúdo de The Sims 3 não será transferível para The Sims 4.

  • Como faço para manter-se atualizado com as últimas informações sobre The Sims 4?
Para manter-se atualizado sobre as últimas notícias The Sims 4, continuar a visitar o nosso site oficial em www.TheSims.com, Curta-nos no Facebook em www.facebook.com/TheSims, e inscreva-se para a nossa Newsletter VIP em www.TheSims.com

  • Quando The Sims 4 estará disponível?
The Sims 4 estará disponível em 2014.

  • Qual é a classificação para The Sims 4?
The Sims 4 ainda não está classificado pela ESRB, PEGI ou outros sistemas de classificação. Vamos atualizar o site, uma vez que recebemos a nossa classificação.

  • Será que The Sims 4 irá requirir está em conexão online constante? 
Você não vai exigir uma conexão online constante para jogar The Sims 4.

  • Quais são os requisitos mínimos de hardware para The Sims 4?
Estamos trabalhando para tornar o jogo acessível ao maior número de jogadores possível. Vamos informá-lo quando as especificações estiver disponíveis.

  • Quem são algumas das pessoas que estão fazendo o The Sims 4?
The Sims 4 está atualmente em desenvolvimento no The Sims Studio, em Redwood City, ea equipe fazendo o jogo é composto por veteranos, cuja experiência remonta ao início da franquia. Temos pessoas como Robi Kauker, Lyndsay Pearson e Kevin Gibson que foram com a série desde o começo. Vamos continuar a apresentá-lo a mais da equipe durante todo o processo de desenvolvimento.
Para mais informações sobre o jogo e o site visite: www.thesims.com


Tags: #TheSims4, Artigo - Games, ea games, FAQ, game, jogo, novidades, the sims, the sims 4, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: The Sims 4 FAQ e novo site
The Sims 4 FAQ e novo site
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfDGPD0U3hdBNBQNIEbVY8m0EOGDVDQ_q9Z80RvhMa_MZDGBUZ2NJMI9FM1GdnXmK2Xi1LY-wdwGi4SXd3VEcmOyXVCskWSc-OuyQ3bNorgioWE9ZdkIQ_YYvPx5f89NbPgDF1iloheHu-/s1600/TS4+a+venda.PNG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfDGPD0U3hdBNBQNIEbVY8m0EOGDVDQ_q9Z80RvhMa_MZDGBUZ2NJMI9FM1GdnXmK2Xi1LY-wdwGi4SXd3VEcmOyXVCskWSc-OuyQ3bNorgioWE9ZdkIQ_YYvPx5f89NbPgDF1iloheHu-/s72-c/TS4+a+venda.PNG
Limon Tec
https://www.limontec.com/2013/08/the-sims-4-faq-e-novo-site.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2013/08/the-sims-4-faq-e-novo-site.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo