11 março 2013

Tutorial - telefonar de graça pela internet


A equipe do Limon Tec já havia feito um tutorial de como telefonar de graça para todo o Brasil, apenas para fixo - mas como o pessoal do site que disponibiliza está ferramenta mudou a maneira de como telefonar vamos refazer o tutorial.

Antes de tudo tenha certeza que você tem instalado o Java em seu computador (clique aqui e verifique se você possui o java - caso contrário terá que baixar e instalar ele). Depois acesse o site Tellfree clicando aqui e em seguida faça seu cadastro no site fornecendo alguns dados e celular, mas é apenas para receber ofertas do site - não se preocupe que não será tarifado nada. Após isto clique em concluir. Se for necessário verificar o e-mail verifique! Após isso faça login no site, você receberá 60 minutos por mês para telefonar para qualquer fixo de qualquer lugar do Brasil - mais após 10 minutos falando a ligação é finalizada.


Para ligar é simples, basta você digita 0 + DDD + NÚMERO DO DESTINO (DDD é o código de área do destino). Exemplo: 03121262700 (no caso 31 é DDD da região de Belo Horizonte).


Talvez antes de começar a ligar irá aparecer uma mensagem perguntando se você deseja executar o java, caso apareça permita a execução - caso contrário não conseguirá ligar.

Antes de clicar em "Call" você pode aumentar o volume do seu microfone para que a pessoa na outra linha possa lhe escutar melhor ou caso não esteja escutando muito bem a pessoa você pode aumentar a voz dela em "Speaker" - confira as imagens abaixo:



Depois que clicar em "Call" você ouvirá uma mensagem publicitária e após o fim da mensagem a ligação será completada. Pronto fale com qualquer fixo do Brasil!

Call = Ligar
Hangup = Desligar

Recomendo não utilizar esse serviço para passar trotes pois eles podem denunciar seu IP (com o IP é possível saber a localização de onde você está ligando) ou bloquear você de usar o serviço grátis. Não nos responsabilizamos por seus atos e de nossos leitores.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...