30 janeiro 2013

Irmã Zuleide é presa

O responsável pelas atualizações nos perfis do Facebook e Twitter da Irmã Zuleide foi preso por utilizar uma foto de uma professora de Campinas para ilustrar as suas contas. 
Responsável pelo perfil da Irmã Zuleide - imagem retirada do site Tecmundo
O DJ Álvaro Oliveira Rodrigues foi preso porque a mulher da foto que ilustra a Irmã Zuleide afirmou que o seu nome virou sinônimo de piada na cidade em que vive. A professora depois de muita investigação descobriu que o DJ iria se apresentar na Baixada Santista e foi até o local com o seu advogado, sendo que isso resultou na prisão de Rodrigues ou melhor da Irmã Zuleide. 

Ele logo admitiu ser o dono da página e que a fotografia foi encontrada através de buscas pela internet. Mesmo com a repercussão do crime, Rodrigues fez algumas piadas sobre o acontecimento — no Twitter, a Irmã Zuleide afirma que o Wi-Fi da cadeia é melhor do que o da sua casa.


Os perfis já foram atualizados com uma nova foto, para evitar que problemas como este aconteça novamente - isso da a entender que o responsável pelos perfis já foi liberado pela policia.

Fonte: Tecmundo


Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...