09 janeiro 2013

30 de abril fim do Windows Live Messenger (MSN) - ATUALIZADO

RIP MSN 15 de março - imagem retirada do site Gizmodo


Hoje 30 de Abril foi o fim de uma era, mais informações abaixo...

Confira a atualização do post clicando aqui.

 havíamos anunciado o Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN iria acabar este ano! Mas agora a Microsoft colocou uma data decretando o fim do serviço, e a data é 15 de março

A Microsoft está enviando e-mails aos usuários do MSN avisando que o serviço vai acabar globalmente (exceto na China). E não adianta continuar usando versões antigas do MSN: o que vai acabar é o serviço como um todo – ele não vai mais funcionar em programa nenhum.

A única saída para os usuários é migrar para o Skype (que agora pertence à Microsoft) para poder manter seus contatos. Para isto basta você fazer login com as credenciais do Messenger (login e senha); dessa forma, o programa cria uma conta para você no Skype (ou importa sua conta já existente) e você tem acesso a todos os contatos do MSN como mostra a imagem abaixo:
Contatos do MSN separados - imagem retirada do site Gizmodo

Todos os recursos do MSN estão lá no Skype – bate-papo por texto e áudio, videochamadas – além de serviços pagos que só o Skype tem, como ligações para telefones e envio de SMS. E o que não tem são aqueles emoticons animados e nem a opção de "chamar atenção”.

É melhor migrar para o Skype rápido, pois o MSN está com os dias contados!


Atualização: Segundo a assessoria de imprensa do Skype no Brasil o MSN funcionará normalmente depois do dia 15 de março, diferentemente do que aviamos noticiado acima. Mas a fusão entre o MSN e Skype deve começar por aqui no dia 30 de abril. Até lá, o MSN funcionará normalmente para todos. E, depois disso, os usuários que tentarem entrar no MSN receberão mensagens para migrarem para o Skype.

Via: Gizmodo



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...