03 dezembro 2012

Análise iPod Touch 5

iPod Touch 5 - Reprodução: Limon Tec
Depois daquele grande evento da Apple que trouxe diversas novidades, hoje trazemos em mãos a mais nova versão do iPod Touch para dar uma breve analisada.

Disponível em versões de 32GB e 64GB, com preço de 1.200 e 1.600 na Apple Store Brasileira, o aparelho apresenta um designe brilhante, ultrafino (com espessura de uma moeda de 1 real, 25 centavos e 5 centavos juntas) e "super, hiper, mega" ultraleve.

iPod Touch 5 - Reprodução: Limon Tec
Sua tela Retina é de 4 polegadas, uma boa para visualizar jogos e sites.

iPod Touch 5 - Reprodução: Limon Tec
Caso você esteja curioso pelas especificações técnicas do aparelho visite a página da Apple Store para mais informações, clique aqui.
iPod Touch 5 - Reprodução: Limon Tec
Muitos o comparam como "iPhone 5 sem telefone", já que o aparelho não possui telefone (podendo acessar internet apenas pelo Wi-Fi) e seus aspectos parecidos com o iPhone 5 são: altura, peso, espessura e conector Lightning.
iPod Touch 5 - Reprodução: Limon Tec
Certamente vale a pena investir nesse aparelho, mas a melhor opção é comprá-lo nos Estados Unidos por 300 dólares (cerca de 600 reais - versão 32GB) ou 400 dólares (cerca de 800 reais - versão 64GB) numa loja física da Apple (para não ser cobrado imposto o aparelho deve vim com você para o Brasil, pois envios por encomenda é taxado imposto). Apesar de todas suas qualidades, o seu preço no Brasil deixa a desejar já que existem aparelhos melhores com Android que conseguem boas performance em músicas e jogos por exemplo e claro um bom custo benefício.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...