04 dezembro 2012

Novo Facebook Messenger quer ser o WhatsApp

Facebook Messenger - imagem retirada do Google imagens
Alguns rumores dizem que o Facebook pretende comprar o WhatsApp - mas a desenvolvedora do aplicativo nega. Recentemente alguns países receberam uma atualização do Facebook Messenger para Android, onde parece deixar bem claro que a rede social quer ao menos roubar espaço do WhatsApp e criar o substituto dos SMS.

Em uma atualização disponível para alguns países (o Brasil a terá em breve), você não precisa ter mais uma conta no Facebook para se comunicar com outras pessoas pelo app. Você só precisar colocar o seu nome, seu telefone e começar a usar o serviço – exatamente como no WhatsApp.

A atualização está disponível no momento apenas em alguns países: Índia, Austrália, Indonésia, Venezuela e África do Sul. Mas logo o Facebook expandirá a atualização para o mundo inteiro, assim como também trará uma atualização para o app no iOS (mas não temos informações sobre quando).

Todos nós sabemos que existe uma variedade enorme desses aplicativos e só usamos um determinado app de mensagem se uma boa parte de nossos contatos utilizar, então tudo deixa claro que como o Facebook agrega boa parte de seus contatos é claro que o serviço pode passar a ser mais popular que o WhatsApp no Brasil.

Fonte: Gizmodo



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...