12 novembro 2012

Google anuncia fim das imagens de plano de fundo


Google anuncia fim do plano de fundo personalizável.
As imagens de plano de fundo na página inicial do Google permitiram aos usuários selecionar imagens para aparecer no lugar da experiência minimalista clássica. Por estarem concentrados seus esforços no desenvolvimento de uma página mais eficiente de Pesquisa do Google para todos, não poderão mais oferecer essa personalização. 

De 16 de outubro de 2012 para cá não foi mais possível selecionar uma nova imagem para seu plano de fundo. A imagem que estiverão então selecionada continuarão a ser exibida em sua página do Google até 16 de novembro de 2012, quando o serviço será totalmente desativado para todos os usuários.

Todas as imagens enviadas pela ferramenta de página inicial do Google continuarão disponíveis em seus Álbuns do Picasa. Essas imagens continuarão a existir, desde que o uploader original das imagens não as retire de seu Álbum do Picasa público. 

Para encontrar a imagem que você está utilizando atualmente, acesse sua página inicial do Google e clique no link na parte inferior esquerda da página para saber mais. Lá, você poderá obter um link para a imagem de plano de fundo que você selecionou.

Via: Google



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...