Windows 8 e Surface RT - todos os detalhes do evento

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

A Microsoft apresentou diversos detalhes do Windows 8 e Surface RT para a imprensa de Nova York hoje (quinta-feira 25/10), por este motivo que não transmitimos o evento ao vivo.

À meia-noite (virada do dia 25 para 26) diversas lojas do Estados Unidos devem iniciar as vendas do Windows 8 e do tablet Surface RT.

Windows 8

Evento Microsoft - Windows 8 - imagem retirada do Google
Segundo Steve Ballmer, CEO da Microsoft, hoje pelo menos 1 bilhão de pessoas usam alguma versão do sistema operacional Windows, incluindo as versões do Windows 8. “Estamos olhando para frente em busca do próximo bilhão” - disse Ballmer que ainda ressaltou que o Windows 7 vendeu 670 milhões de licenças.

Windows RT

Ballmer também disse que com a chegada do Windows RT (versão para computadores baseados na arquitetura ARM) permitirá de imediato a compatibilidade do sistema operacional Windows com mais de 420 milhões de dispositivos.

Segundo a Microsoft, a nova App Store do Windows inclui diversas novidades em aplicativos, como Netflix, Vimeo, NBC e FX, assim a empresa ressalta a rapidez na execução e manuseio dos aplicativos para tablets equipados com o novo SO. Também a versão Windows RT já vem com Office 2013!

Ao final do evento Ballmer disse: “Estes são os melhores PCs já lançados. São também os mais finos, os mais leves e mais rápidos já criados”, “Essa tecnologia cada vez mais avançada faz com que possamos ir além dos limites dos PCs”.

Surface

Surface RT - Microsoft - imagem retirada do Google
Panos Panay, responsável pelo tablet Surface, conduziu o evento do Surface e destacou os detalhes do designe e as possibilidades de entretenimento que o produto oferece, como Xbox Music.

O produto é bastante resistente a quedas, se mantendo intacto após uma dura queda no chão (seja elas de 72 maneiras diferentes). O recurso multitarefa foi bem demonstrado, onde Panay utilizou vários aplicativos ao mesmo tempo em segundo plano.

A câmera que vem com o produto levou grande aplausos da platéia, pois ela conta com um recurso que permite alterar o ângulo de filmagem mesmo com o tablet em uma posição fixa, assim garante mais estabilidade nas imagens.

A versão 32 GB do Surface RT, chegará às lojas norte-americanas amanhã dia 26 por US$ 499 (cerca de mil reais sem impostos). Mas para o Brasil não temos datas para a chegada do produto.

Fonte: Microsoft

Tags: Artigo - Tecnologia, evento, microsoft, novidades, Panos Panay, rt, Steve Ballmer, surface, windows, windows 8, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Windows 8 e Surface RT - todos os detalhes do evento
Windows 8 e Surface RT - todos os detalhes do evento
http://tctechcrunch2011.files.wordpress.com/2012/10/p1010461.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/10/windows-8-e-surface-rt-todos-os.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/10/windows-8-e-surface-rt-todos-os.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo