08 junho 2012

Perfils dos usuários no Facebook


Atualmente, o Facebook é a rede social  mais utilizada pelos internautas. O orkut, já foi muito popular que nem o facebook está sendo, certo? Quando os ''famosos'' começaram a usar Facebook, os internautas que utilizavam o Orkut começaram a ser chamados de '''favelados'' ou ''pobres''. Mas enfim, muitos migraram do orkut por causa disto, das correntes, das imagens de pessoas mortas, spans etc.
Infelismente atualmente muitos e muitos internautas de diferentes perfils, estilos, gostos, religião e outros já mudaram para o facebook, o que criou muitos conflitos.

O(a) NERD  - Sempre tem um usuário no facebook que sempre compartilha algo de uma página sobre '' hackers '' ou sempre posta algo sobre seus possíveis planos malignos...

O(a) CDF - É aquele que geralmente sabe de tudo. Sempre posta algo sobre matemática, química ou física. 

A ILUDIDA - É aquela que levou um fora do '' suposto principe encantado '' e vive no mundo da fantasia postando frases da Tati Bernadi ou Caio Fernando Abreu e outros...

A INVEJADA - Sempre tem aquela garota burrinha, loira, alta e popular que todos as garotas tem inveja e todos os garotos querem pegar. Ela vive postando fotos (que supostamente são lindas) e tem + de 200 curtidas.

O(a) ROQUEIRO(a) - Só compartilha coisas sobre rock, bandas de rock etc etc. Nos post diz que rock não é coisa do diabo, que rock é isso, é aquilo... enfim. 

O(a) PROFESSOR(a) - Na esperança de algum funcionário do governo visite seu perfil, sempre posta ou compartilha frases de melhores condições de trabalho e melhor salário.

Os(as) NOVATOS(as) - Tiram umas 30 fotos em um só dia pelo celular e posta tudo no facebook, coloca a foto de capa igual a do perfil, compartilha só coisas idiotas e não sabe digitar e nem conversar direito.

As CRIANÇAS - Geralmente são ricas e tem um iphone, são mitidas, não fazem nada a não ser postar fotos de seu bichinho de estimação ou curtir e comentar fotos da festinha de seus(as) amiguinhos(as). Muitas assistem REBELDE e por isto já se acham ''pré-adolescentes ou adolescentes''. OBS: Criança de verdade brinca, e não '' brinca navegando na internet ''.

O(a) ORKURTEIRO(a) - Pelo fato de todos seus amigos mudarem para o facebook, não teve jeito, ele(a) teve que mudar também. O(a) orkurteiro(a) sempre posta correntes, spans, links desconhecidos, imagens de pessoas mortas, feridas, doentes... Sempre usa o nome de Deus nas correntes etc.

Os(as) NORMAIS - São nada mais e nada menos que normais. Ficam quietos no seu canto, expressão seus gostos musicais, sua religião, sua cultural etc sem preconceito com as dos outros... Compartilham posts de humor.

Os(as) VICIADOS(as) - Qualquer hora que seja eles sempre estarão online no bate-papo. (Quando não estão online no bate-papo é porque desconectaram ele). Não postam muitas coisas para não serem chamados de '' viciados'' .

Os(as) PREGUIÇOSOS(as) - Geralmente tem tanta preguiça de digitar, que já até deixa o email e a senha memorizada na página do facebook. Nunca postam ou compartilham nada. Nunca curtem ou comentam fotos ou post dos amigos. Geralmente ficam só parados olhando para o freed de notícias esperando algum amigo postar um guia anti-preguiça.

OBS: Este post apresenta um conteúdo de HUMOR. 
Imagens: Google




Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...